Nutri Dicas: 4 bebidas para refrescar o seu verão

NutriDicas

Postado em 24/01/19

Nutri Dicas: 4 bebidas para refrescar o seu verão

O verão é um período que divide as opiniões das pessoas: de um lado, férias, praia e descanso. Do outro, suor incessante, calor e pouco conforto. Com os termômetros indicando uma temperatura mais alta, cada um procura uma maneira de refrescar o corpo. Quem está no litoral, pode dar um belo mergulho. Já os que ficam na cidade, recorrem aos aparelhos de ar condicionado. Para unir todos os gostos, nada melhor que um bom suco gelado. Pensando nisso, separamos 4 bebidas para você apreciar e aproveitar a estação mais quente do ano.

# 1 Suco de abacaxi com hortelã

Fruta tropical com a cara do verão, o abacaxi é usado para diversos drinks e sobremesas. Junto com a hortelã, faz uma combinação clássica e deliciosa. O suco de abacaxi com hortelã ajuda na hidratação do organismo e proporciona a sensação de saciedade. Fácil de preparar, é uma bebida que traz benefícios para o corpo humano!

# 2 Suco de melancia com limão

Conhecida por matar a sede em épocas de intenso calor, a melancia é rica em antioxidandes e potássio, que previnem o câncer e problemas renais, respectivamente. Por sua vez, o limão contém grande quantidade de vitaminas e mais que combater os sintomas da gripe, também possui propriedades que aliviam a indigestão. Mais uma mistura de sabores saudável e refrescante.

# 3 Suco de água de coco com morango

Verão e praia pedem uma água de coco bem gelada. E você pode combinar essa bebida com outras frutas, como o morango. Além de ser um suco com um sabor especial,ele é recomendado em dietas detox, pois elimina as toxinas que prejudicam nosso corpo e auxilia na redução do peso!

# 4 Chá gelado de frutas

Os chás gelados são outras opções que caem bem nessa estação. Com vários sabores, eles permitem harmonizações incríveis. Você pode escolher desde as combinações mais tradicionais, como o pêssego, o limão e a maçã, ou simplesmente colocar a fruta da sua preferência na receita. Certeza que você irá o gosto ideal para o seu paladar.

Gostou dessas dicas? Então acompanhe nosso blog e redes sociais para conhecer mais novidades que preparamos para você!

 

Tags

COMPARTILHE
 
 
 
 
 
Rua Dona Francisca, 10605 | Joinville - SC
Fone: (47) 3437-2279  |  (47) 3427-4317
Celular Comercial: (47) 98496-6141